Hoje é dia de evento, bebê! #AlêeFlay


Olá, amores!
Na sexta, eu postei a programação de dois eventos maravilhosos para o sábado, não é mesmo? Então, hoje, Flavinha e eu faremos um post juntas para compartilharmos com  vocês nosso incrível dia . Let's go???

****

Alexandra aqui....

Gente, como disse antes, eu fui no evento "Viciados em Leitura" na Livraria da Travessa do Barra Shopping e, como eu amo falar das minhas experiências com vocês, passei aqui. Bom, só preciso de uma palavra para descrever o meu dia: PERFEITO. 

O evento foi dividido em duas sessões e, claro, eu fui nas duas. No primeiro horário, tivemos um bate-papo com as autoras Tammy Luciano e Bianca Carvalho. Elas falaram sobre seus projetos, livros e diversas coisas. Amei conhecer o trabalho da Bia e falar, finalmente, com a Tammy ao vivo, hehehe.  
As meninas foram muito legais com todos os fãs. Elas tiraram fotos, deram autógrafos e apoio para os escritores iniciantes, como eu.... 

 Tammy e Bia divando...

 Adorei te conhecer, querida!


E, além de ser uma fofa comigo, a Tammy mandou um recadinho para vocês! Incrível, né??? "Simbora" conferir:

 








Infelizmente, tudo que é bom passa rápido.... e, por isso, a primeira sessão voou e eu nem percebi. Quando notei, já estava indo para a fila do segundo horário ( é, gente, a Travessa lotou).... E, como a primeira, a segunda sessão não me decepcionou em nada, pois foi igualmente perfeita....

Dessa vez, nós conversamos com as queridas: Rafaela Guimarães ( Ooieee, amiga \o/) , Marcia Rubim, Carol Estrella, JC Ponzi, Graciela Mayrink e - a nossa querida revelação - Carol Pass ( Iuuuuh).

Esse debate foi muito interessante. Como o primeiro, o assunto girou em cima dos projetos, da Bienal e afins. No entanto, ninguém ficou entediado porque uma resposta completava a outra. Foi uma verdadeira conversa entre amigas e eu adorei isso. 

Todas as autoras foram muito simpáticas, atenciosas e carinhosas.. 

 
Ameiiiiii conversar um pouquinho com vocês, meninas.

Adorei conhecer o começo da sua história com a escrita, JC.  ;D



Ah, amiga, eu fico tão feliz com o seu sucesso! Sou sua fã!!!



E, finalmente, um dos momentos mais esperados do dia chegou.... A linda Carol Pass lançou Para Sempre - Entre o Poder e a Paixão nesse evento ( que orgulhoooooo). Eu ameiiiiii essa hora, pois eu pude presenciar um grande passo para a carreira da minha querida e amada amiga. A Carolzinha falou sobre sua história e o fãs dela surtaram (inclusive eu, hahaha).

Assim, depois dessa estreia, você já pode adquirir esse livro divino na Amazon. Para comprar, clique aqui  ( Tenho certeza de que você irá se apaixonar por Frederick e Kate ).


 Muito sucesso, best linda!


Eu, realmente, curti cada detalhe do evento. Por esse motivo, quero parabenizar as apresentadoras pela organização ! Todo mundo saiu com brindes e com um sorriso no rosto. 

E, para tornar o dia ainda mais feliz, eu não poderia deixar de passar no lugar que fortalece o meu vício     ( sem ser o literário), não é mesmo?


#Starbucks #delicious

Amorecos, eu fiquei muito empolgada com os enredos dos livros dessas autoras maravilhosas... Acho que vocês também irão curtir, por isso, não deixem de procurar as obras das meninas. 

Espero que tenham curtido a minha parte do post!

Beeeijos da Alê!

***

Flávia aqui.....




Fala aí, galerinha....
Como vocês viram, eu fiquei com a missão de ir no lançamento do livro da Christine M. - Enquanto A Chuva Caía - lá na Livraria Cultura.
Bom, não preciso nem dizer o quanto eu estava empolgada para conhecê-la. Afinal, eu já havia falado aqui sobre o meu interesse por esse livro incrível.
A Chris é uma fofa...falou com todos que estavam presentes, mesmo antes de começar a entrevista.


Chris e a sua linda obra


Meninas do fã-clube oficial da Chris que organizaram o evento

Alguns  vídeos da entrevista para vocês ;D

 


Fiz algumas perguntinhas para ela...mas, infelizmente, não deu para fazer a pergunta e gravar ao mesmo tempo...rs....por isso, vou descrevê-las....

Em primeiro lugar, abordei o fato da presença de trechos de músicas em cada início de capítulo. Perguntei se isso era uma inspiração ou apenas a divulgação de  músicas brazucas. Com todo a simpatia do mundo, ela disse que todas as músicas tem um pouco a ver com o que está acontecendo no capítulo, mas uma divulgação de belas músicas de sua época de juventude também não faz mal para ninguém.

Depois, perguntei também se podemos esperar uma continuação da história de Marina e Erik e ela me informou que uma história inteira não, mas disse que eles podem  aparecer em outros livros dela, pois ela possui planos para o casal...

E , por fim, indaguei também sobre o que ela achava dessa nova linhagem Hot dos livros e se poderíamos esperar algo assim dela. Chris disse que não tem muito essa vibe dos Hot e que se já tem tantos autores que escrevem tão bem sobre o tema, ela não iria se aventurar nesse mundinho.

Após muitas perguntinhas e simpatia ao extremo nas respostas, chegou a tão grande hora da sessão de autógrafos.


Chris autografando para mim...iupiiiiii


Meu tão sonhado autógrafo


E é claro que eu tinha que tirar uma fotinho com ela....

Além do bate-papo, tivemos também uma distribuição de brindes e sorteios.

Ahhh... e o mimo mais fofo da Chris para com seus fãs foi a distribuição de Cupcakes com a temática do livro...

Lindos e gostosos


No sorteio, eu ganhei mais um exemplar de Enquanto a Chuva Caía que prontamente dei para minha irmãzinha linda - e, é claro, a obra foi devidamente autografada pela Chris.
E aí, Xandinha, sou uma boa irmã ou não sou?? rs

Mimos dados pela Chris

e ainda vinha com uma frase do livro....

Em resumo, meu sábado foi MARAVILHOSOOOOOO!

Que venham mais sábados assim....
Obrigada, Chris, pelo carinho que você teve conosco do Tbw Br e logo, logo vamos concretizar aquela exclusiva, ok???

Ps: Galera, para deixar mais um climinha desse livro maravilhoso no ar, colocarei o Book Trailer aqui para vocês! 
 




Bem, é isso, pessoal! Espero que tenham gostado tanto quanto eu...
Um grande beijo e até a próxima...
Flay






3 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nosso post ficou lindoooo....espero que existam mais sábados como esse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh! Eu amei compartilhar o post com vc, gata! Tbm espero ;D

      Excluir