"Deep" - Kylie Scott


 

 Oieeeee pessoaaaassss.....tudo belezinha??? Espero que sim

Hoje nós vamos falar de um livro que eu particularmente estava doidaaaaaaaaaa para ler....e quando a nossa parceria foi renovada com a Universo dos Livros eu não perdi tempo e solicitei. Hoje nós vamos falar de Deep.

Para quem não lembra, esse é o ultimo volume da série Stage Dive. Nós já resenhamos aqui os três primeiros (Lick, Play e Lead). Bora conhecer mais um integrante dessa incrivel banda de rock and roll??

Vamos conhecer agora a história de Lizzy, a irmã mais nova de Anne. Pra quem não se recorda, Anne é a esposa do baterista da banda, o meu crush Mal, hehehehehe. Quando Anne começa a se relacionar com Mal, Lizzy começa a frequentar o mundo da Stage Dive e ter acesso a todo o mundo do show
business. Maravilhada com esse vida, ela começa a se interessar por um dos membros mais enigmáticos da banda - Ben Nicholson. Com um empurrãozinho de Ev, esposa do guitarrista da banda, Lizzy começa a trocar mensagens por telefone com Ben, e até marcam uma saida, mas quando o clima esquentou, Ben pulou fora sem dar explicação. Lizzy decide desistir de Ben de uma vez por todas e segui em frente para esquece-lo.

Proxima a completar a maior idade, Lizzy sai em viagem com a banda para curtir seu aniversário em Vegas. Após o show da banda, ela decide explorar a cidade e se diverti. Porém, quando ela estava se divertindo em uma das centenas de boates que existe em Vegas, foi surpreendida com a figura mais do que maravilhosa de Ben a sua frente. Ele a tira de lá meio que na marra. No meio de uma discussão mais do que acalorada entre os dois, a raiva dá lugar ao tesão e ambos tem a melhor noite de sexo que poderia existir. Com medo da reação de Mal, por ter descumprido com a promessa que tinha feito de se manter afastado de sua cunhadinha, Ben pede a Lizzy de que o que aconteceu em Vegas ficasse em Vegas e com a promessa de que seriam sempre amigos.

Alguns meses depois, sentindo alguns sintomas desconfortáveis, Lizzy decide fazer um pequeno teste e ao verificar que constavam duas listras, fica desesperada. POSITIVO!!! COMO ASSIM GRÁVIDA??? E DE UM DOS MAIORES ASTROS DO ROCK. Como contar a Ben que eles teriam um filho? Lizzy se prepara toda para dar a noticia, mas o plano não saiu como desejava e acabou despejando tudo em um jantar com todos os membros da banda, deixando todos atônitos.

Será que um filho poderá unir esse casal?? ou por pertencer a mundos tão diferentes, esse relacionamento está fadado ao fracasso???? Se você quiser descobrir mais sobre essa história, corra até uma livraria mais próxima ou clique no link abaixo e adquira mais essa obra que é simplesmente maravilhosaaaaaaaaaaaaa.....


*********************************************************************************

Cara, na boa, tem como não amar essa série??? Pelo amor de Deus dona Kylie Scott, esse não pode ser o ultimo....rs
Cara, o que falar dos mais queridos músicos do mundo literario? Já deixei aqui bem claro em outras resenhas, que meu crush é e sempre será o Mal, porém o Ben ganhou um lugarzinho mais do que especial no meu coração. Mesmo com seu jeito de roqueiro caladão, ele é um cara hiper sensivel e que tem dificuldades em se relacionar devido sua família não ser bem estruturada. É lindo ver o desenvolvimento dele e de como ele vai desabrochando no quesito amor.

Falando em família, PELO AMOR DE DEUS!!!! ALGUÉM MATA ESSA IRMÃ DO BEN!!! Gente, essa Martha é a pior pessoa da face da terra gente...não é a toa que eu já odiava ela no primeiro livro quando fez aquela sacanagem com o David, e agora ela volta para infernizar a vida do próprio irmão...uma irmã dessas eu não queria nem de graça....vontade de arrastar a cara dela no asfalto.

Não querendo ser repetitiva, mas não tem como não ser, o segundo livro - Play, é o meu preferido, porém Deep me deixou com um sentimento de tristeza quando terminou....parecia que eu tinha ficado orfã cara....eu amei demais conhecer a história de Ben e Lizzy e quando cheguei ao fim, fiquei com aquela famosa depressão pós-fim-de-livro que me fez pensar: Bem que a querida Kylie poderia fazer pelo menos uns spin-offs para nos dar um pouco mais dessa banda que é simplesmente maravilhosa. 

Em suma, virei fã de carteirinha dessa banda. Aliás, não tem como não ama-los, pois além de fofos, cada um tem sua peculiaridade e sem falar que se forem metade do que estão na capa....aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai



Como eu sempre faço, fui fuxicar a internet e descobri que alguns fãs sugeriram de como seria a aparencia tanto de Ben como de Lizzy...dá uma olhadinha ai e vê o que vocês acham...



Bom, é isso galera, eu vou ficando por aqui e espero que vocês tenham gostado dessa resenha. Quero agradecer imensamente a nossa mais do que querida parceira, a Universo do Livros por mais uma vez ter confiado no nosso trabalho. Agradeço a vocês também, nossos seguidores, por sempre nos dar um feedback, mas como sou canceriana e não desisto nunca, vou pedir mais uma vez....deixa recadinho pra mim gente....eu sou carente...rs

Um grande beijo no coraçãozinho de vocês e espero poder falar com vocês em breve....

Bjks

Flay



2 comentários

  1. Oi Flávia!
    Eu já estava namorando essa série, mas como toda a série que eu gosto, prefiro primeiro sair todos os livros para só então começar a ler. Para quê fui ler sua resenha? Minha sorte é que esse é o último lançado senão... tava perdida. rss
    Adorei e fiquei mais curiosa ainda para ler tudo. Depois te conto qual é o meu preferido pois costumo ser do contra todas as opiniões hehehehe
    Abraços literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Monique...sou igual a vc....tb prefiro esperar...mas como são livros independentes e foram enviados pela nossa parceira, eu não podia demorar...
      Quero saber sua opinião sim flor...mas acho q vc vai amar...Bjks e volte sempre

      Excluir